Counter Strike 1.6 – Jogo de Tiro Grátis

CS

O Counter Strike é um jogo de tiro  muito conhecido também pela sigla “CS“. Nele a pessoa joga  em primeira pessoa com equipes terroristas e não terroristas, que no caso seria a policia. Os confrontos acontecem em mapas variados, cada um com um objetivo específico, o jogo havia sido proibido no Brasil pois se dizia que ele seria um “nocivo à saúde dos consumidores”.

Mas agora após 1 ano está de volta pois o Tribunal Regional Federal da 1ª Região, em Brasília, autorizou a volta da comercialização deste, que é simplesmente o jogo online mais jogado do mundo!

O Counter Strike surgiu em 1999 como uma modificação para o Half-Life, daí o nome Half-Life: Counter-Strike.

O engine dos dois é o mesmo, mas o sucesso foi tanto que hoje é anunciado como independente, não mais como um jogo em que se falava que ele era apenas uma melhoria do Half-Life. Ele agora possui varias versões, sendo a mais recente 1.6, lançada em 2003.

Counter-Strike 1.6

O  jogo não tem super gráficos, mas pelo visto isso não atrapalha os jogadores pois Counter Strike é o jogo de tiro mais jogado do mundo. No ”CS” temos vários mapas, sendo os mais populares o de_aztec (um sítio arqueológico de ruínas astecas), de_dust e de_dust2 (cenários com aspecto de deserto) e cs_rio (um mapa independente que foi criado por brasileiros retratando um confronto em meio a uma favela).

Vale lembrar que o jogo foi proibido por causa deste mapa, que na verdade não está presente no pacote original de ”CS”.

nlmp1_cs_rio

Essa fase do ”CS” representa o Rio de Janeiro que gerou muita polêmica quando o jogo foi proibido pois eles falavam, que na cidade  não avia tanta violência.

Abaixo você poderá ver um pequeno vídeo mostrando um pouco do jogo.

Ps: lembrando que o ”CS’‘ é um jogo não recomendado para menores de 18 anos.

>>Download Counter-Strike Grátis<<

download

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>